Tá chegando o TAU: convocatória para artistas - Santa Tereza Tem
Logo

Tá chegando o TAU: convocatória para artistas

Tá chegando o TAU convocatória para artistas que desejarem participar termina no próximo dia 21 de maio.

O projeto TAU – Território de Arte Urbana – que todos os anos realiza intervenções artísticas em locais abertos em Santa Tereza está convidando os artistas visuais de todo Brasil para participar do processo de inscrição deste ano.

Pdem participar artistas iniciantes e experientes, amadores e profissionais, com inscrições individuais, em duplas ou como coletivos, brasileiros ou legalmente residentes no Brasil. Para além da pintura, são aceitos trabalhos de diferentes técnicas e suportes, como colagem, intervenção, desenho e fotografia.

O projeto – que oferece ajuda de custo aos selecionados das diferentes categorias – acontecerá de 22 a 31 de julho de 2022, dividido da seguinte forma: 3 dias de imersão de trabalhos e 7 dias de execução de obras.

Desta vez, além de realizar intervenções em muros e fachadas de bares e comércios dos bairros Santa Tereza e Horto, o festival inclui praças e dois centros culturais em sua lista de espaços. Continuamos também com a intervenção no muro, que neste ano será realizada na Vila Dias, próximo à Casa Circo Gamarra.

Em 2022, o TAU tem em seu horizonte trabalhos que se relacionam com a cidade, os espaços de intervenção e a comunidade do entorno, com um olhar atento às possíveis invisibilidades e particularidades desses locais.

Tem interesse? Leia a convocatória completa e faça sua inscrição pelo site territorioarteurbana.com.br. Tem amigas e amigos artistas? Ajude a espalhar a palavra!

SERVIÇO

3ª edição do TAU – Território Arte Urbana

Local: Bairros Santa Tereza e Horto, BH/MG
Ruas e praças: Hermilo Alves, Rua Mármore, Rua Estrela do Sul, Praça Duque de Caxias, Bosque do Chico e Vila Dias na Rua Conselheiro Rocha
Inscrições: 02 a 21 de maio
Execução das obras: 22 a 31 de julho
Mostra aberta ao público: 31 de julho a 09 de setembro
Realização: Mercê Soluções Culturais

Instagram: @territorioarteurbana

Facebook: https://www.facebook.com/tauterritorioarteurbana

Mais informações no site: www.territorioarteurbana.com.br

*Gratuito

Matéria relacionadas

O TAU acabou mas as obras não

TAU nas ruas de Santa Tereza

Anúncios